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Títulos de Trabalhos Acadêmicos de Alunos

Pós-gradução
Pós graduação - Especialização em Práticas Reflexivas e Ensino Aprendizagem de Inglês na Escola Pública (PUC-SP)

1.    Leila Seimi Ikuno. Videoclipes de Filmes e Motivação para a Aprendizagem de Língua Inglesa: uma experiência com alunos do oitavo ano de uma escola pública. 2019.

2.    Dagmar Alves Folha. A Autoridade do Professor no Contexto Educacional da Rede Pública: A disciplina de Língua Inglesa em foco. 2019.

3.     Clicia Carlos Chiconato. Análise de Necessidades e sua importância para a Aprendizagem Significativa. 2019.

4.    Edson Arnaut de Oliveira Brinco. As atividades teatrais como ferramenta pedagógica de ensino-aprendizagem de Língua Inglesa: um olhar para a escola pública. 2018.

5.    Maria Elena Valeriano Ferreira. Atitudes facilitadoras do Professor: uma experiência do ensino da Língua Inglesa com um 6º ano de uma Escola Pública. 2018.

6.    Erika Silva de Oliveira. Produção de um filme curta-metragem: uma proposta para aula de inglês na escola pública. 2017.

7.    Marcio José da Silva. O componente afetivo na formação de alunos no curso de Inglês dos Centros de Estudo de Línguas – CEL. 2017.

8.    Wellington dos Santos Farias. O ensino da língua inglesa na escola pública numa perspectiva lúdica: jogos teatrais em cena. 2017.

9.    Ana Maria Sarubala Meirelles Leite. As relações interpessoais num contexto de ensino-aprendizagem de língua inglesa em uma escola da rede pública. 2016.

10.    André Carlos de Moraes. Dramatizações como forma de aprendizado de língua inglesa. 2016.

11.    Denise Almeida Dias. Produção oral em língua inglesa. 2016.

12.    Cíntia Romero da Silva Zacarias. A relação entre crenças e motivações do professor e seus reflexos no ensino-aprendizagem de língua inglesa. 2015.

13.    Wellington Deromediz Ribeiro. Transformando as relações interpessoais em sala de aula a partir de estudos teóricos e práticos sobre o componente afetivo no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa. 2014.

14.    Ester Gomes Neto. Relações Interpessoais e o Componente Afetivo em Sala de Aula: uma experiência com professores de inglês da rede pública. 2014.

15.    Lara Cristina Nascimento Queiroz. Living English: a vivência da língua inglesa por meio da dramatização com crianças do Ensino Fundamental I de uma escola da rede municipal de São Paulo. 2014.

16.    Jemina Preda. Motivação dos alunos de 6º ano na aprendizagem de Inglês. 2013.

17.    Flaurinda V. dos Santos. Motivação no processo de EnsinoAprendizagem de Inglês em uma escola da Rede Pública. 2012.

18.    Yukiko Taira. Falar Inglês, por que não?. 2012.

19.    Daniel James Silva. As inquietações do mesmo professor de Inglês em ambientes distintos: uma reflexão e implicações na escola pública. 2011.

20.    Cleonildo Sena Santos. Motivação e Aprendizagem no Ensino de Inglês. 2010.

Conclusão de Curso - Letras (licenciatura e bacharelado) (PUC-SP)

1.    Glauciene dos Santos da Silva. A importância do personagem Zé Carioca para a americanização do Brasil, 2019.

2.    Renata Akemi Hirose. Diálogo entre educação soka de Tsunessaburo Makeguti, a aprendizagem significativa de Carl Rogers e a educação bancária de Paulo Freire; 2016.

3.    Gabriela Taranto Pereira. Viver, aprender e atuar: Jogos teatrais como prática oral de Língua Inglesa; 2015.

4.    Débora Paschoaletto Possani. Vivenciando o drama: atividades teatrais como recurso pedagógico. 2013.

5.    Paula Ferreira Yonashiro. O Papel dos Componentes Afetivos e da motivação no Processo de Ensino/Aprendizado de língua inglesa: uma experiência com alunos de um instituto de línguas. 2012.

6.    Angela Aline Dias Fischer. A afetividade, as relações interpessoais e a abertura à aprendizagem na aula de inglês: um estudo com alunos e professores da rede pública de ensino. 2011.

7.    Ana Luíza Netto M. Garcia. A técnica Danjurô de Interpretação e a sua prática em Um Bonde Chamado Desejo. 2010.

8.    Claudilene Deboni Vieira Neiva. O Componente Afeitivo no Processo de Ensino-Aprendizagem da Língua Inglesa: uma experiência com crianças de uma creche. 2009.

9.    Mariana Bertolin Teixeira. Teatro e Educação: um estudo sobre atividades teatrais e o ensino de língua inglesa. 2009.

10.    Thais Garcia Mistrello. Jogos no Ensino-Aprendizagem de Língua Inglesa para Crianças: um instrumento de motivação e de construção da aprendizagem. 2009.

11.    Bruna Beatriz Donnarumma. A Dramatiazação como Ferramenta no Processo de Ensino-Aprendizagem da Língua Inglesa. 2009.

12.    Anna Luisa Nunes Andrade Lopes. Atividades Teatrais como Proposta Didática para o Ensino da Língua Inglesa. 2008.
 

Conclusão de Curso
Iniciação Científica
Iniciação Científica

1.    Paula Cremasco de Azevedo. Atividades Teatrais e aprendizagem: uma experiência com alunos do curso de Letras - Inglês da PUC-SP na proposta do Living Drama. 2010. (Graduando em Letras: Inglês).

2.    Maria Rejane Araujo Tito. Atitudes Facilitadoras do Professor de Inglês da rede Pública de Ensino: da teoria à prática. 2009. (Graduando em Psicologia).

3.    Adolfo Tanzi Neto. Atividades Teatrais: a curiosidade que me move. O processo de ensino-aprendizagem na proposta de Living Drama com alunos do ensino médio. 2008. (Graduando em Letras: Inglês).

4.    Marcelo Romeu Dalpino. Living Drama in the Classroom: atividades teatrais e o conhecimento sistêmico da língua inglesa. Uma experiência na rede pública de ensino. 2007. (Graduando em Letras: Inglês)

5.    Carolina Zilles Lima. Living Drama in the Classroom: Proposta Didática para uma Escola da Rede Pública. 2005. (Graduando em Letras: Inglês).

6.    Daniela Araujo de Godoy. Living Drama in the Classroom: Proposta Didática para uma Escola da Rede Pública. 2003. (Graduando em Psicologia).

7.    Carla Máximo. Projeto Living Drama in the Classroom. 2001. (Graduando em Letras Inglês).

8.    Cristina Casati Ferreira. Projeto Living Drama in the Classroom. 2001. (Graduando em Letras Inglês).

9.    Paulo Roberto Reimão Machado. Living Drama in the Classroom. 1999. (Graduando em Psicologia).

10.    Bárbara Macedo Soares de Araújo. Living Drama in the Classroom. 1999. (Graduando em Língua e Literatura Inglesas Bacharel Licenciatura)

11.    Paulo Roberto Reimão Machado. Living Drama in the Classroom. 1998. (Graduando em Psicologia).

12.    Barbara Macedo Soares Araujo. Living Drama in the Classroom. 1998. (Graduando em Letras Inglês)
 

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